22 de agosto de 2012

Denúncia grave na Casa de Repouso "Santa" Laís!!!

O crime aconteceu numa linda manhã de sábado...logo que acorda a L. (por motivos jurídicos vamos chamar a funcionária de "L")  arruma sua cama. Neste sábado em questão o Senhor Papai havia liberado a Luna para ajudar a funcionária a arrumar a cama. Vale divulgar que a Luna precisa fazer xixi antes de entrar em casa pela manhã mas o senhor Papai nunca se dispõe a esse serviço e permite que ela entre de bexiga cheia prejudicando de maneira irreversível o andamento da rotina familiar. Então, eu estava pulando sobre os lençóis e edredons e a Luna sapateando pelo quarto (a Luna tem unhas compridas e fica fazendo um barulho insuportável no piso de madeira) quando a funcionária L. tomou a malévola decisão de nos trancar na varanda enquanto arrumava a cama...

Convocamos a inesquecível Rutha para demonstrar como a funcionária age...

É verdade! Ela tranca os animaizinhos idosos e inocentes na varanda!
Voltando ao caso...enquanto a Luna e eu estávamos trancadas eu fiz o que qualquer gatinha poderia fazer...miei desesperadamente por ajuda e 3 minutos depois  a L. abriu a porta e se deparou com 2 pessoas da rua revoltadas procurando pelos miados desesperados!!! Ela teve a ousadia de dizer que não tinha me visto na varanda antes de fechá-la!!!!
A situação quase virou um caso de polícia quando a L. se deparou com uns 2 litros de xixi esparramados pela varanda...a Luna estava apurada (aqui no Sul se diz apurada mesmo)...portanto, depois de arrumar a cama a L. teve que lavar a varanda! SE FERROU...

A situação na Casa de Repouso Santa Laís anda angustiante! Inclusive a L. também tem uma grave reclamação a fazer...

Ela deixou seus chinelos de gatinhos na escada há 3 semanas atrás e 1 pé do chinelo desapareceu misteriosamente apesar de buscas diárias pela casa...
Eu só posso dizer que não fui eu nem a Luna...
Nos próximos dias faremos uma reunião com nossos advogados e a Dra. Gisa vai propor um acordo.

Vocês sabem que todo mundo passa por dificuldades e desafios na vida.Eu gostaria de mostrar no Momento MIAUUU e miauuu desta semana um caso de amor não correspondido que merece nossa ajuda.

O momento MIAUUU:

Os queridos Yoshi, Mel e Rosinha juntos e felizes!!! Esta família fofa mora em Feira de Santana mas a Mel, esta linda poodle de 11 anos não aceita a paixão desenfreada do Yoshi!

Momento miauuu:




Todos os dias estas cenas se repetem, o pobre gatinho apaixonado tenta dormir com sua amada mas ela não o aceita!



Vamos torcer para que o Yoshi conquiste o coração de pedra da Mel e eles vivam felizes juntinhos!


31 comentários:

  1. Pink eu ri muito do seu post, entendo sua revolta. gostei bastante da foto da Rutha demonstrando a situação e provando que isso ocorre já a algum tempo. Você reclama muito bem conseguiu até chamar a tenção das pessoas na rua. E que cara de pau a da L. de fingir que não viu voces do lado de fora da varanda. Achamos que foi mais do que justo a atitude da Luna.
    Estamos torcendo para que a Mel aceite o Yoshi.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  2. Acho que podíamos fazer uma Associação de Animais Maltratados pelos Donos (AAMD)!!!!!
    Esses humanos não podem ficar impunes!
    Nelson, BArto, Luan e Ébano.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaahhhh, amei este post! Estas situações de denúncia, quase policiais são melhores do que qqer programa à lá Datena huahuahuaa. E o amor, estranho amor do Yoshi é demais!

    ResponderExcluir
  4. QUE POSTAGEM MAIS BACANA, COLEGA PINK!
    BEM FEITO PRA PESSOA QUE PRENDEU VOCÊS. SE DEU MAL MESMO, TEVE QUE LIMPAR O XIXI DA LUNA! KKK
    TENHAM UMA LINDA QUARTA, COLEGUINHAS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Gostei muito do seu blog,quer divulgar no Portal Teia,é só nos fazer uma visita.

    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Pink, minha linda, acho que podemos conseguir uma polpuda indenização da L.: por danos materiais e morais. A prova fotográfica é irrefutável; sem contar com as duas testemunhas oculares. Podes ir pensando na proposta de acordo: muitos petiscos, brinquedos novos, liberdade total, etc. Meus honorários serão vários lambeijos.

    ResponderExcluir
  7. Pink embora a Luna tenha de certa forma vingado vocês pelo cárcere privado, podes contar com o esquadrão da Hauskatzen para testemunharem contra a L. Ainda bem que vocês têm uma advogada de peso, a Dra. Gisa.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......morri agora d rir agora...me senti no programa da Sonia Abrão ....kkk.....nossa Pink se eu fosse vcs não aceitava acordo não, faria essa meliante pagar serviços a comunidade pet, como por exemplos longos carinhos e escovadas de pelo por umas 3 horas por dia durante 30 anos.....vc está certa a melhor coisa a se fazer nessas horas é miar por socorro, como vc tem vizinhos bons de ouvido heim....estamos acompanhando essa historia de amor e torcemos por um final feliz, apesar de acreditar q isso vai se resolver bem loguinho pois a Mel está cedendo as investidas do fofinho do Yoshi ....boa sorte com o processo....rsrs...bjs lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  9. Pink, vc não faz ideia de como me divirto com suas histórias!!! A funcionária L. é muito da malvada!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa não era pra hoje Pink!
    Ri litros aqui!!!!

    Essa senhora L. hein? Que malvada!!! se eu fosse você faria ela pagar uma idenização altíssima! Com direito a bastante carinho, petiscos variados, brinquedinhos novos e muito mais! Essa sua denuncia é de extrema importancia! É importante que a sociedade saiba destes acontecimentos!!! Caso ela queira te tapiar pra você não ir a frente com o processo, bata a pata e seja firme! (Ainda bem que você tem uma advogada bastante competente hein?!)

    Adorei o momento MIAUUU e miauu *-*
    Pois é... A Mel e o Yoshi continuam nessa mesma! Ele a todo custo tentando conquistá-la e a Mel com seu coraçãozinho de gelo sem querer dar mole pra ele!
    Aaaaah! E você não sabe! Agora o Yoshi está com a manina de imitar a Mel! Você precisa ver! Ele se coça igualzinho a ela... ele não pode ver ela fazer algo que faz também! kkkkk
    Mas espero um dia a Mel dar uma chance para ele!!!!

    Beijinhos minha linda!
    E vou continuar aqui torcendo para que este caso se resolva logo! rsrsrs

    Xerinhoo e linda noite =**

    ResponderExcluir
  11. Amei o post muito divertido,me senti lendo "quase'uma folha policial!

    ResponderExcluir
  12. Que maldade hein , rs aqui em casa eu não posso falar muito pois quando quero limpar a casa e a Sheron não deixa , não deixa mesmo , corre no chão molhado , derruba as coisas , eu tenho que colocar ela na casinha e ainda bem que ela sabe que está errada e fica quieta kkkk

    Espero que encontrem o chinelo ..... Beijo

    ResponderExcluir
  13. Laís...rachei de rir...eu li em voz alta e minha mãe também achou muito engraçado...kkkkk
    Amei a historia!!!
    Muito obrigada pela visita no blog...ah, minha Pantera só tem carinha de boazinha...kkk na necessidade, ela se tranforma, dá unhada sem dó...os filhotinhos que o digam!!!
    Ah, também amo a linda calda da minha Guida,ela é minha gorduchita!!!bjssss

    ResponderExcluir
  14. a Laís obrigada por me avisar q o meu tem essas letrinhas....eu não sabia...vc sabe como é q faz pra tirar? bjs mari

    ResponderExcluir
  15. Mas que barbaridade, quantos maus tratos. Esta funcionária, tsc, tsc..., kkkkkkkkkk, ri muito, amei a "denúncia", rsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. valeuuuu professora Laís !!!!! Acho q consegui fiz direitinho o passo a passo ! depois vc ve se saiu as letrinhas mesmo....obrigadão !!! bjs mari !

    ResponderExcluir
  17. Pink, acho que você e sua advogada podem pleitear uma indenização.....em sachês!!! rs
    Realmente a Mel parece irredutível. Talvez fique mais fácil se o Yoshi se apaixonar por uma felina...hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ouuu isso é grave hein!!! a Rutha lá do céu veio testemunhar, que lindinha. Bjinho a toda turminha

    ResponderExcluir
  19. Extra!! Extra!!!!
    Escandaloooss na casa da Senhora L. !!!!
    Que absurdoo!!! Que funcionária chata e má essa, heim?!!.... ( rindo muitão)

    Ahhhhh, e esses momentos miauuuu'...haaha!
    Axei super bombástico!!!
    Esse caso Yoshi.... (tipico de tv dar nomes aos "casos")
    Tá dando dózinha!!! Aff....o coitadinho AUma a Mel...que menininha mais coração duro!!! O Yoshi é tão bomzinho!!!!

    Lambitoquinhaaaaaassss Tia Laís!!!
    Olhaaaaa que coisa...seu nominho começa com a msma letra da tal funcionária!!!
    Taí, mais um MISTÉRIO..a ser resolvido não axam?!
    rsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  20. MOL adorei esse post!
    E a minha mammy aqui ficou apaixonada pela havaiana de gatinhos! Que fofa!
    Luna

    ResponderExcluir
  21. That was so funny, in prison on the balcony. Nevermind how about the shoe stealing? BOL. Hope Yoshi melts the heart of Mel! Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  22. Ah meu Deus, Pink ! Você precisa de chamar as autoridades !!! o que está se passando nessa "casa de repouso" é muito, mas muito grave !! eu acho que eles vão autuar a proprietária ou então despedir a funcionária negligente !!

    Quanto ao chinelo, hummmm (a minha Dona manda dizer que os chinelos são muito giros) já perguntaram ao Sr. Barum ???? não sei não..... mas acho que tem unhaca dele nesse serviço !!!

    Lambidelas
    Iris

    ResponderExcluir
  23. Que entrada tan entretenida. Pero os tienen que tratar mejor eh?
    Saludos

    ResponderExcluir
  24. DONA PINK QUEM QUASE FEZ UM DESASTRE AQUOSO FUI EU DE TANTO QUE RI DA SITUAÇÃO.
    AQUI EM CASA É DIFICIL ARRUMAR A CAMA PORQUE O PING NÃO PODE VER A GENTE DOBRANDO COBERTOR ,ESTICANDO A COLCHA PORQUE ELE VAI PARA BAIXO E QUER BRINCAR DE TODO JEITO,A SORTE DELE É QUE AQUI NÃO TEM UMA VARANDINHA KKKKK
    NÃO SEI NÃO SERÁ QUE O BARUM TEM IDÉIA DE ONDE O CHINELINHO FOI PASSEAR???
    ESPERO QUE O YOSHI CONSIGA CONQUISTAR O CORAÇÕAZINHO DA MEL VOU FICAR NA TORCIDA.
    MIL LAMBEIJINHOS PARA A TURMA

    ResponderExcluir
  25. Olha, é realmente inadmissível deixar alguém do lado de fora... com a bexiga cheia! A funcionária deverá ser julgada e condenada a limpar caixas de areia por 30 dias! E em relação ao chinelo desaparecido... hum, isso tem mó cara de Barum! hehehe, tenho um par igualzinho a este! E quanto ao Yoshi: não fique triste, mais persistência e logo logo a Mel se rende aos seus encantos. É impossível resistir a um gatinho por tanto tempo! Pink, muito obrigada por sua visitinha em meu Blog. Será sempre bem vinda ao I/O Gatos!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkk audoramos a história, aqui em casa é sempre assim com o xixi (eu Theodoro faço uns 3 litros de xixi por vez)e essas havaianas lindas, a mamãe tá aqui babando!!!


    lambeijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  27. Pink... Essa "DONA L" é fogo mesmo.
    Vamos ficar de olho, e ACHOOOO que sabemos quem é. Qualquer coisa, nos chame que vamos dar um jeitinho nela.... Rsrrssss.
    Gostamos da história da Mel, tomara que o bichinho do amor toque nela e ela se apaixone pelo Yoshi que é um fofinho, mas a entendo, sei que ela quer ter o canto dela e muitas vezes SOSSEGOOOOOOO!!!! Rsrsrrs.
    Ótimo final de semana amigos queridos.
    fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  28. Pra uma casa de repouso, o que parece é que tem muita atividade e pouco repouso! rs!
    Tenho certeza que o principal culpado disso tudo é o sr Papai. Ele teria que colaborar.
    A funcionária L não pode ficar com todas as atividades pra fazer e ainda ser infalível?!!!
    Era natural que num sábado a criatura cansada de uma semana inteira de trabalho duro esquecesse de abrir a porta.
    Mas com a Dra Gisa dando as devidas orientações, tenh0o certeza que tudo ficará bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Aqui se faz, aqui se paga funcionária "L". Enquanto isso estamos torcendo para que Yoshi e sua amada se entendam. bjs! E um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  30. Não dá para resistir a esta delícia de post, achei muito justas as denúncias, tanto contra o Sr. Papai que, não nos ouça, é um pouco mau humorado, sem grandes paciências, hehehe. A resposta às atitudes da L. foram "certeiras e caceteiras", afinal como poderia deixá-las presas? Ainda bem que os vizinhos atentos foram lá denunciar a miação desesperada, afinal algo realmente sério estava acontecendo. E quem será que deu sumiço nas lindas sandálias? Ninguém imagina, kkkkk. Amei.

    Ai, que amor platônico do Yosh!!! Estou na torcida para que a Mel assuma sua paixão, se renda à ela, ele é muito fofo.

    ResponderExcluir
  31. Como alguém pode ter coragem de fazer isso com "pobres seres indefesos que nunca fazem nada de errado??!!", rsrsrs... Sei muito bem como é essa injustiça =)

    E Mel, não dê bola para esse Yoshi mesmo, sou muito mais lindo e fofo, hehehe...

    by Doki

    ResponderExcluir