14 de abril de 2013

Feliz Aniversário, Gatinha!


Estou muito feliz! Já recebi os meus primeiros presentes e vocês sabem que eu sou uma gatinha intelectual e amo livros! A Editora Farol  Literário me presenteou com a série de livros "Gatinha" escritos por Nick Bruel, eu juro pra vocês que sou muito mais educadinha e fofa do que a Gatinha!!! Quando eu quero...

O primeiro livro que eu li foi o "Feliz Aniversário, Gatinha", vocês já sabem que amanhã é o meu aniversário e eu fiquei com água na boca só de ler o café da manhã da Gatinha..."casquinha de dinossauro, empada de formiga, sopa de tatu, unicórnios com vagem", entre outras delícias preciosas, mas o principal é a sobremesa...zebu zarolho!!!! Gente, quem não amaria um desjejum desses???? Só que a festa de aniversário não saiu exatamente como a Gatinha gostaria, foi uma bagunça com gatinhos fofos e outros fedidos, tinha até um Maine Coon parecido com o meu primo Toni! Espero que a minha festa seja mais tranquila...

Depois eu li "Gatinha x Tio Mário" e confesso que neste caso eu sou igualzinha à Gatinha, tenho muito medo de pessoas desconhecidas mesmo que o tio Mário seja uma pessoa do bem e esteja lá apenas para cuidar da Gatinha enquanto os pais dela foram "viajar". O pior de tudo foi o presente que eles trouxeram para a Gatinha!!! O queixo da mamãe quase caiu quando ela leu o final do livro!!!

E finalmente eu li "Gatinha, já pro Banho!" e eu acho que esse livro deveria ser proibido para humanos que convivam com felinos!!! Trata-se de um manual de como dar banho em um gatinho indefeso cheio de unhas afiadas, dentes pontiagudos e muita fúria, inclusive desvendando todos os nossos segredos mais secretos da forma mais divertida possível! São 115 páginas expondo nossas inseguranças e medos sobre o banho e no final mostra em apenas 3 páginas como dar banho no cachorrinho...ultrajante! Tomara que a mamãe já tenha esquecido tudo que ela leu...ou talvez eu seja obrigada a enfrentar o meu 6º banho em quase 14 anos de vida...
Tudo que eu posso dizer é que os livros são pura diversão, o autor, Nick Bruel, realmente entende de gatos e tem sua própria felina fofa, a gata Esmeralda, aposto que o nome dela foi escolhido porque ela tem olhos verdes...aliás, o meu nome é Pink porque eu tenho um narizinho lindo e cor de rosa, esses humanos são super originais...


A grande novidade é que a Editora Farol vai sortear estes 3 livros entre os meus amigos queridos! Tenho certeza que quem ganhar vai adorar! Para participar só precisa curtir a página do Facebook da Editora Farol Literário aqui e deixar seus dados no formulário abaixo.

Boa sorte! O sorteio será realizado no dia 20 de abril e é válido para moradores do Brasil.

30 comentários:

  1. Well firstly Happy Birthday. Looks like they were a great read. Have a super Sunday and we hope it is a chillaxing one.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Pink querida, que presentes maravilhosos!!...Estou louca pra ler esses livros, afinal eles estão bombando pela internet. Estou curiosa. Amanhã é um dia muito especial mesmo, desejamos que você tenha um dia cheio de boas surpresas!!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Que lindos livros!!! Pena nao poder partecipar..
    Feliz Aniversario!!!
    Beijos
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  4. Que prendas maravilhosas!
    Apesar de nós sermos cães, compreendemos-te tão bem em relação aos banhos!
    Esperamos que amanhã seja um dia inesquecível!
    Mtos beijinhos!

    Kaiser e Farrusquinho

    ResponderExcluir
  5. EEHHHHHHHHHHH!!! Feliz níver!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeiii!! O presente de aniversário foi pra você ou pra sua mamãe, Pink?? Fiquei com vontade de ler os livros!
    beijocas da Letícia, Liz, Flor e turmaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns cunhadinha querida!!!
    Ariana como eu!!!
    Me inscrevi no seu sorteio... a mamãe ficou curiosa para saber o que a família trouxe de presente para a gatinha.... heheheh

    Muita saúde para vc viu??!!!

    Beijoquinhas,

    Scully

    ResponderExcluir
  8. AI, QUE DEMAIS COLEGA PINK!
    AMANHÃ, COM CERTEZA VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA VIRTUAL FOFA, PODE ESPERAR. NÃO VAMOS FALHAR!
    JÁ ESTAMOS PARTICIPANDO DA BRINCADEIRA TAMBÉM, VIU?
    GANHAR PRESENTES, É TUDO DE BOM E SE FOREM LIVROS, MAIS BACANA AINDA!
    TENHAM UM LINDO DOMINGO, AMA LAÍS, PINK, LUNA E BARUM!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO PAHNTOM E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha os livros que ganhaste Pink. A Lais parece que gostou muito também. Tentarei ganhar no sorteio, mas se não for possível, vou pedir de presente no meu aniversário.
    O Lencinho vai representar os gatinhos aqui da casa na festinha que a Lethy está preparando para ti!
    Dá um recadinho para a Lais, tu não precisas tomar banho, pode fazer mal para gatinha jovem e linda que és.
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito fofo esse livro, e FELIZ ANIVERSÁRIO! Gatinha linda e obediente, não é todos os dias, ou todos os gatinhos que chegam nessa idade tão bonita, muito mais anos de vida... lambeijinhos de minha meninas para você!

    ResponderExcluir
  11. Linda Pink!! Teu aniversário é amanhã mas eu já quero deixar aqui um montão de afofadas e cafunés de aniversário!! MIna te manda muitos ronrons e te desejamos muita saúde e alegrias sempre!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO PINK: GATINHA LINDA DE NARIZ ROSINHA;)))

    Beijocas


    =^;^=

    ResponderExcluir
  12. Pink vc merece muitos presentes. E nada como ganhar livros sobre gatinhos. Eu já estou participando do sorteio.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Feliz Aniversário Pink!! Muitos cafunés pra você. Espero que amanhã seja um dia muito especial com muitas brincadeiras, petiscos, paparicação e nada de banho hehe. Gostei dos seus presentes Pink eles são perfeitos para uma gatinha culta como você. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Acabei de me inscrever. Agora é cruzar os dedos!! Pink, o Juca disse que vai bater o seu recorde e quando completar 14 primaveras ainda não terá tomado nenhum banho!! rs
    Amanhã estaremos em peso na sua festa de aniversário!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amada Parabéns muitos anos de vida ,que Deus continue a te abençoar e que você viva muitas outras primaveras!

    ResponderExcluir
  16. Pink linda! Feliz aniversário!
    Muitos aninhos de vida pra você ao lado de sua maravilhosa família que tanto te ama!
    Um beijinho com muito carinho!
    Magda

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS A VOCÊ, MINHA GATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, VOCÊ É A MINHA VIDA!
    Uma homenagem do seu namogato Nelson e sua família!!!
    Ps: Passa lá no blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Pink, nesta data querida,muitas felicidades muitos anos de vida!!
    Pink!!!
    Minha minhaumiga linduxa, meus mais caurinhosos paraubéns. Pode deixar que eu dou corridão só nos metidos daqui de casa. Gatinhas fofas como tu eu encho de lambeijos.

    ResponderExcluir
  19. Passando para deixar mais beijos à queridíssima Pink, que tenha muitos aninhos e muita saúde para alegrar a todos nós, humanos, e irmãozinho peludos.
    E já estou participando do sorteio!!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  20. Olá Pink,parabéns pelo teu aniversário, vim a correr porque o teu irmão Barum me avisou,também já me inscrevi no sorteio mas acho que é só para os amigos do Brasil mas não faz mal gostei de partecipar,tú és linda Pink. Ronrons do amigo Freddy..

    ResponderExcluir
  21. Êeeeee! Que jeito mais legal de se comemorar aniversário! Eu tenho um dos livros da série, o Gatinha já pro banho. Adorarei participar!
    Quem sabe, não tenho sorte?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Pero que guapa estas Pink , y que maulliditos

    ResponderExcluir
  23. Participando e cruzando os dedos para ganhar!!! Ebaaa!!!

    ResponderExcluir
  24. Participando, seria perfeito ganhar!!! Desejo boa sorte para todos os participantes, a sorte está lançada, hehehehe.

    ResponderExcluir
  25. Uhul, td preenchido!
    Será que ganho?!? rsrs...
    Beijocas!!!!
    E mais uma vez.. feliz niveeeeeeeer pink linduda!

    ResponderExcluir
  26. Pink, cheguei no dia do sorteio!!

    Ah, não sei se ainda posso participar...beijinhos,

    Lígia

    ResponderExcluir